Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Santos pede quantia milionária para liberar jogador titular

De olho nas tratativas, Santos solicitou a inclusão de um craque do futebol brasileiro para dar prosseguimento nas conversas com o rival da Série A

Redação Publicado em 23/03/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atento ao mercado de negociações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atento ao mercado de negociações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Além de buscar novas peças para o elenco, o Santos tenta manter seus principais jogadores para a sequência da temporada e para o desafio de não lutar contra o rebaixamento mais uma vez em sua história recente. Assim, a diretoria não vai abrir mão de nenhum atleta e promete dificultar todas as negociações com os interessados.

E a estratégia já pode ser vista nas conversas com o Internacional, que demonstrou interesse na contratação de um dos atacantes titulares do Peixe para a sequência do ano. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, a diretoria santista vem dificultando ao máximo as investidas do rival pelo jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

E você pode se perguntar quem é o atleta! Com grande destaque nos últimos anos, o atacante Lucas Braga (25) é o alvo do Internacional para a disputa do Brasileirão. No entanto, o Santos quer aliviar os cofres, mas não deseja abrir mão do jogador. Dessa forma, os dirigentes pediram algo em torno de R$ 30 milhões para liberar o atleta.

Ainda segundo a publicação, o Peixe não abre mão de receber a quantia citada acima. A situação só pode mudar caso o Colorado aceite incluir jogadores importantes em uma troca. Um dos nomes levantados é o do volante Edenilson, que interessa ao Santos e que pode ser incluído nas conversas ao longo dos próximos dias.

Lucas Braga em ação no jogo do Santos
Santos quer manter o atacante Lucas Braga no elenco (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Vale destacar que Lucas Braga tem contrato com o Santos até o final de 2026. Visto como nome ideal para o elenco do Inter, o atacante vem sendo titular da equipe comandada por Fabián Bustos e não vai ser liberado facilmente pela diretoria santista. Agora, os clubes tentam entrar em acordo sobre a possível saída do atleta.

O interesse do Inter não vem de hoje, tem um ano e meio, desde a época da Libertadores. Houve uma consulta sobre valores, mas o Santos só vende. O Braga tem um carinho enorme pelo Santos, mas vamos escutar a proposta se o clube aceitar. Respeitamos o Santos”, disse o agente de Lucas Braga, Miguel Calluf, ao ‘Uol Esporte’.