Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos acelera conversas e prepara anúncio de novo reforço

Com tempo livre para treinar, Santos quer agitar o mercado da bola nos próximos dias desta semana e confirmar algumas novidades para os torcedores

Redação Publicado em 21/03/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai anunciar mais um reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vai anunciar mais um reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com tempo livre para treinar, o Santos corre contra o relógio para acertar a chegada de novos reforços e já deixar os jogadores à disposição do técnico Fabián Bustos. Eliminado na primeira fase do Paulistão, o clube da Vila vai ter cerca de duas semanas de preparação antes do início de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro.

Diante do cenário relatado, a diretoria do Peixe está perto de confirmar a chegada de mais um atleta para a sequência do ano. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o volante Willian Maranhão vai ser a novidade da equipe santista nos próximos dias. Aos 26 anos, o jogador já pediu para deixar o Bahia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos é visto por Willian Maranhão como a grande chance da carreira. Com bom destaque no Atlético-GO, o volante se transferiu ao Bahia no final do ano passado, mas parece determinado a mudar de ares novamente. Vale citar que o jogador chega com moral depois de ter sido aprovado por Fabián Bustos.

A princípio, o Peixe vai ficar com 70% dos direitos econômicos de Willian Maranhão. Resta apenas definir se o Bahia não vai abrir mão de qualquer quantia a receber pelo jogador ou se o acordo pode ser feito através da rescisão de contrato. Fato é que a equipe santista considera o atleta como reforço certo para a temporada.

Willian Maranhão concede coletiva
Santos tem todos os detalhes acertados com o volante Willian Maranhão (Crédito: Reprodução / Youtube / Dragão TV)

Além de Willian Maranhão, o Santos tem interesse no retorno do volante Alison. Porém, as conversas tiveram uma reviravolta nos últimos dias. Com tudo acertado para voltar ao país, o jogador se lesionou na última partida com a camisa do Al-Hazem, da Arábia Saudita, e não deve mais ser reforço do clube neste ano.

As primeiras informações vindas do mundo árabe indicam que Alison lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por conta disso, a diretoria do Peixe recuou nas negociações e aguarda um parecer definitivo sobre a situação do volante. Vale destacar que o jogador já sofreu outras lesões parecidas no mesmo local.