Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Santos se enche de esperança, mas recua nas conversas por reforços

Sem grande poder financeiro para investir, Santos segue com muitas dificuldades para contratar novos jogadores visando a sequência da temporada

Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atrás de reforços para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo sem grande poder financeiro para investir, o Santos continua atrás de novos reforços para o elenco do técnico Lisca. No entanto, a diretoria vem encontrando enormes dificuldades para concretizar as negociações visando a sequência da temporada. Assim, as esperanças por novidades nos próximos dias voltou a sumir.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o Peixe se frustrou mais uma vez com os clubes argentinos. Depois de encaminhar as contratações do lateral-direito Lucas Blondel e do meio-campista Franco Cristaldo, a equipe da Vila recuou nas negociações por conta de novas exigências financeiras feitas por Tigre e Huracán, respectivamente.

Ainda segundo a publicação, o Santos não desistiu oficialmente das duas contratações, mas trata as conversas com bastante cautela, já que os clubes argentinos sempre pedem quantia maior para a liberação dos jogadores. Por conta disso, a diretoria não quer criar mais esperanças e promete muita tranquilidade para tentar convencer os dois times sul-americanos.

Apesar das duas negociações estarem emperradas, o Peixe tem um nome bastante encaminhado para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Luan, que pertence ao Corinthians e vai ser emprestado de maneira gratuita até o final deste ano. Vale destacar que o salário do atleta será pago integralmente pelo Timão.

Marcos Leonardo no treino do Santos
Santos vai tentar segurar Marcos Leonardo no elenco (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS SEM CENTROAVANTE?

Em momento irregular na temporada, o Santos segue na busca por alguns reforços para compor o elenco visando a sequência do Brasileirão. No entanto, o clube da Vila pode se complicar com a suposta saída do atacante Marcos Leonardo, que é o grande nome do time neste ano e que já vem despertando interesse dos gigantes europeus.

De acordo com as informações do portal inglês "Liverpool Echo", o Peixe pode ser procurado pelo Liverpool nos próximos dias desta semana para revelar os planos em torno do futuro de Marcos Leonardo, que é apontado como alvo do técnico Jurgen Klopp para a nova temporada do futebol europeu, que começa a partir desta sexta-feira, 06.