Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos se aproxima de acerto com novo treinador; diz site

Equipe paulista teria chegado a um acordo financeiro com o profissional

Redação Publicado em 11/02/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em Tiago Nunes - GettyImages
Santos segue de olho em Tiago Nunes - GettyImages

Com a iminente saída de Cuca, o Santos corre contra o tempo para acertar a chegada de um novo treinador. Por conta do pouco tempo de preparação para o início de mais uma temporada, a equipe deve anunciar a novidade nos próximos dias.

De acordo com as informações do site A Tribuna, Tiago Nunes é mesmo o escolhido pela diretoria do Peixe. Nesta quinta-feira, 11, as negociações entre as partes tiveram avanços importantes e o treinador aguarda apenas uma resposta definitiva dos dirigentes.

Ainda segundo a publicação, a parte financeira, que era vista como principal empecilho, teria sido resolvida. Desta forma, Tiago Nunes e sua comissão devem receber valores parecidos com os salários pagos para Cuca.

Desde que deixou o Corinthians, Tiago Nunes aguarda uma possibilidade para a carreira. Bastante amigo de Cuca, o treinador já teria até conversado com o atual técnico do Santos para conhecer melhor as condições de trabalho do clube.