Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com retorno importante, Santos esboça provável escalação para duelo diante do Coritiba; confira!

Equipe paulista ainda tem chances de garantir vaga na próxima edição da Libertadores

Redação Publicado em 10/02/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho está de volta ao Santos - GettyImages
Marinho está de volta ao Santos - GettyImages

Ainda com chances de classificação para a Libertadores, o Santos confia na sequência de três partidas dentro de casa para conquistar o tão sonhado objetivo na temporada. Para isso, a equipe tem como primeiro desafio o embate diante do Coritiba.

Neste sábado, 13, as equipes entram em campo para disputar a 36ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, o Santos deve ter força máxima na escalação. Com o retorno de Marinho e dos atletas que cumpriram suspensão no último jogo, o time vai com tudo em busca da vitória.

De acordo com as informações do site GE, Marinho está recuperado de dores no joelho e deve ficar à disposição de Cuca. Além do artilheiro, o Santos poderá contar com os retornos de Sandry e Madson, que estavam suspensos.

Desta forma, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Com 47 pontos na tabela, o Santos não vence há cinco jogos e busca se recuperar diante do Coritiba, que também sonha com a vitória para seguir vivo na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.