Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Santos recebe proposta de clube da Série A e encaminha saída de zagueiro; saiba mais!

Jogador foi contratado na temporada passada e não obteve grande destaque

Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laércio está perto da Chapecoense - GettyImages
Laércio está perto da Chapecoense - GettyImages

Além da chegada de Ariel Holan, o Santos também tenta resolver o futuro de alguns jogadores do elenco. Com o interesse de clubes brasileiros, os atletas vêm recebendo diversas sondagens nas últimas semanas.

Porém, uma delas se concretizou em proposta oficial. De acordo com as informações do site “Meu Peixão”, a Chapecoense está muito próxima de acertar a contratação do zagueiro Laércio, que não vem atuando com a camisa do Peixe.

Ainda segundo a publicação, Laércio tenta definir os últimos detalhes da negociação junto ao Santos para ser anunciado como reforço da Chapecoense. Aos 28 anos, o zagueiro foi contratado pelo Peixe na temporada passada.

No entanto, as atuações de Laércio não empolgaram a torcida. Apesar disso, o zagueiro era visto como peça de reposição do elenco do Santos, mas a situação parece ter se invertido com a ascensão de garotos da base.

Do lado do clube catarinense, a busca por um novo zagueiro era vista como prioridade desde a saída de Luiz Otávio. Agora, a Chapecoense aguarda apenas os últimos detalhes para anunciar a contratação de Laércio.