Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA TOTAL!

Apostando em retornos, Ariel Holan deve ter força máxima no Santos pela primeira vez!

Desde sua chegada, treinador não pôde contar com todos os jogadores do elenco por motivos diferentes

Redação Publicado em 22/03/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos reunidos durante treino na Vila Belmiro - GettyImages
Jogadores do Santos reunidos durante treino na Vila Belmiro - GettyImages

Desde que chegou no comando do Santos, o treinador Ariel Holan terá só agora todos os jogadores de seu elenco à disposição. Contratado no fim de fevereiro, o treinador argentino ainda não pôde contar com o atacante Marinho, por exemplo, um dos pilares da equipe.

O atacante se recupera da perda de peso e massa muscular depois de ter contraído o coronavírus e só tem trabalhado isolado do restante dos companheiros. Como voltou aos treinamentos no início de março, ele deve ficar à disposição de ArielHolan nesta semana.

Vale lembrar que Marinho ainda não entrou em campo nesta temporada. O atacante foi diagnosticado com Covid-19 antes da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 e não jogou mais desde então.

Soteldo, que ganhou folga na Venezuela depois do empate em 1 a 1 com o DeportivoLara e a paralisação do Campeonato Paulista, volta aos treinamentos nesta segunda-feira, 22, no CT Rei Pelé.

O também atacante KaioJorge, que forma o trio titular com os outros dois companheiros, está recuperado de uma lesão na coxa e à disposição de ArielHolan.

Caso tudo saia como planejado, nos próximos dias o treinador argentino poderá comandar treinamentos com seus principais jogadores à disposição: João Paulo ou John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Por conta da paralisação do Campeonato Paulista, ArielHolan tem aproveitado o tempo livre para corrigir problemas no Santos e implementar suas ideias.