Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Santos aceita proposta e fica próximo de acertar saída de atacante; saiba mais!

Jogador não estava nos planos da equipe e deve ser anunciado por clube da Série A

Redação Publicado em 22/03/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Gomes está de saída do Santos - GettyImages
Arthur Gomes está de saída do Santos - GettyImages

Desde a chegada de Ariel Holan ao Santos, o atacante Arthur Gomes não vem sendo escalado. Revelado na base da equipe, o jovem recebeu algumas propostas, mas nenhuma delas havia sido aceita até o momento.

Contudo, o interesse do Atlético-GO parece ter despertado o desejo no atacante. De acordo com as informações do site “Meu Peixão”, Arthur Gomes deve ser anunciado como novo reforço nas próximas horas.

Ainda segundo a publicação, Arthur Gomes deve assinar contrato de empréstimo até o final deste ano. Ao arcar com o valor total do salário do atacante, o Atlético-GO convenceu o Santos, que já aceitou a proposta.

Agora, as partes definem os últimos detalhes para anunciar a negociação envolvendo Arthur Gomes. Com contrato no Santos até o final de 2021, o atacante deve renovar por mais um ano com a equipe paulista para ser emprestado ao Dragão.

Há algumas semanas, Arthur Gomes vinha sendo procurado por diversas equipes da segunda divisão. Porém, o atacante buscava uma oportunidade na elite do torneio e preferiu acertar com o Atlético-GO.