Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO NOME!

Cuca aprova chegada e Santos se aproxima de acerto com zagueiro; saiba mais!

Com 27 anos, jogador está livre no mercado após deixar o time do Caxias

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está de olho em Laércio - GettyImages
Santos está de olho em Laércio - GettyImages

Mesmo impossibilitado de registrar novos jogadores, o Santos segue de olho em diversas possiblidades oferecidas pelo mercado da bola. Com interesse nas chegadas de Elias e Matheusinho, mais um nome está no radar da equipe alvinegra.

Trata-se do zagueiro Laércio, ex-Caxias. Sem contrato com nenhuma equipe, o jogador teria negociações avançadas com o Santos após ter a rescisão publicada com o clube gaúcho. As informações são da Rádio Caxias.

Com 27 anos, Laércio se destacou atuando nesta temporada do Campeonato Gaúcho. Autor de dois gols no torneio, o zagueiro se caracteriza pela boa jogada aérea e ainda chegou a marcar diante do Grêmio e do Internacional.

Apesar do interesse e da aprovação de Cuca, o negócio só será oficializado após o acerto do Santos com o Hamburgo, da Alemanha. Punido pela Fifa, o clube precisa quitar a dívida de R$ 30 milhões para poder registrar novos jogadores.

A relação entre as equipes não é das melhores, já que o Hamburgo reclama bastante das ações não cumpridas pelo Peixe. Apesar disso, o Alvinegro nutre boas esperanças de entrar em acordo com a equipe alemã.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.