Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos oferece jogadores para tirar atacante de rival

Ainda de olho em reforços, Santos segue dando seguimento nas conversas pela contratação do jogador e quer incluir alguns nomes na negociação

Redação Publicado em 15/04/2022, às 16h15 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer mais reforços para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos quer mais reforços para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Santos sabe que precisa antecipar as conversas para sair na frente dos rivais e contratar novas peças a partir do meio deste ano, já que as negociações voltam a ser possíveis no mês de junho. Assim, o clube tem um novo alvo e pode desfalcar um de seus principais adversários.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o jovem atacante Toró é um dos alvos do Peixe para a sequência da temporada. Vinculado ao São Paulo apenas até o fim deste ano, o jogador pode assinar um pré-contrato a partir de junho, mas viu o interesse do clube santista se intensificar para uma chegada já no meio do ano.

Segundo a publicação, o Santos se reuniu com os representantes de Toró e iniciou as conversas para um possível acerto. Apesar disso, o clube não deu sequência neste momento, já que a chegada do atacante só pode acontecer no meio deste ano ou apenas na próxima temporada do futebol brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Santos tenta encontrar soluções para facilitar a chegada de Toró no meio desta temporada. E uma delas parece ser a troca de jogadores. Segundo as informações do jornalista Alexsander Vieira, o clube alvinegro quer oferecer algumas peças para o São Paulo liberar a saída do jovem jogador de maneira mais fácil.

Ainda segundo a publicação, Jobson, Allanzinho e Tailson são alguns dos nomes especulados como moeda de troca na negociação. Ambos estão treinando de maneira separada no Peixe e aguardam uma definição sobre o futuro da carreira. Vale citar que o São Paulo quer receber certa quantia para liberar o atacante Toró.

Toró em ação
Santos quer contratar o atacante Toró (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

Vale destacar que Toró vem recebendo oportunidades no São Paulo sob o comando do técnico Rogério Ceni. Revelado nas categorias de base do clube, o jovem atacante tem contrato apenas até dezembro deste ano e pode mudar de ares a partir de junho. Até o momento, o Tricolor não recebeu nenhum contato vindo do Santos.

No último dia da janela de transferências, o Santos resolveu diversas pendências em relação ao elenco. Com muitos jogadores fora dos planos do técnico Fabián Bustos, a equipe vem optando pela liberação de algumas peças, mas outras devem permanecer no grupo, já que não foram procuradas por outros times.