Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos define alvo e quer contratar atacante de rival paulista

De olho em reforços para o meio do ano, Santos já iniciou as conversas com os representantes do jogador para encaminhar o acerto antes de junho

Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h06 - Atualizado em 15/04/2022, às 12h48

Santos quer mais reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos quer mais reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Santos sabe que precisa antecipar as conversas para sair na frente dos rivais e contratar novas peças a partir do meio deste ano, já que as negociações voltam a ser possíveis no mês de junho. Assim, o clube tem um novo alvo e pode desfalcar um de seus principais adversários.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o jovem atacante Toró é um dos alvos do Peixe para a sequência da temporada. Vinculado ao São Paulo apenas até o fim deste ano, o jogador pode assinar um pré-contrato a partir de junho, mas viu o interesse do clube santista se intensificar para uma chegada já no meio do ano.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos se reuniu com os representantes de Toró e iniciou as conversas para um possível acerto. Apesar disso, o clube não deu sequência neste momento, já que a chegada do atacante só pode acontecer no meio deste ano ou apenas na próxima temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que Toró vem recebendo oportunidades no São Paulo sob o comando do técnico Rogério Ceni. Revelado nas categorias de base do clube, o jovem atacante tem contrato apenas até dezembro deste ano e pode mudar de ares a partir de junho. Até o momento, o Tricolor não recebeu nenhum contato vindo do Santos.

Toró em ação
Santos quer contratar o atacante Toró (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

 

SANTOS EM CAMPO!

Na noite desta quarta-feira, 13, o Santos entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após ser derrotado na estreia, o clube sabia que precisa dos três pontos para seguir vivo no torneio e buscar a vaga na próxima fase. Para isso, o técnico Fabián Bustos já definiu a escalação para a tão importante partida.

Sem grandes mudanças no time titular, Fabián Bustos optou por manter a base escalada na estreia do Brasileirão. Assim, o jovem Lucas Pires segue como lateral-esquerdo da equipe e deixa Felipe Jonatan no banco. Além dele, Jhojan Julio permanece entre os onze. Por outro lado, o goleiro João Paulo era dúvida, mas vai para o jogo.

Com o cenário relatado, o Santos entra em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos diante da Universidad Católica com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Wiliian Maranhão, Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo; Ricardo Goulart, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

O JOGO!

Na noite desta quarta-feira, 13, o Santos entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana e viveu enorme drama desde os primeiros lances do jogo. Bem pressionado pela torcida, o clube recebeu a Universidad Católica, do Equador, saiu na frente do placar, cedeu a virada, mas buscou a vitória por 3 a 2 e seguiu vivo na competição.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!