Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUAL SERÁ O FUTURO?

Santos vive dilema para resolver futuro de atletas afastados

Com quatro peças fora dos planos, Santos decidiu afastar os jogadores dos treinamentos com o elenco, mas não vem conseguindo definir a situação

Redação Publicado em 15/04/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive dilema em torno da situação - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vive dilema em torno da situação - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após o fechamento da janela de transferências, o Santos vive enorme dilema em relação aos jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Fabián Bustos. Por conta dos valores envolvidos em cada um, os clubes brasileiros e estrangeiros não demonstraram interesse nos nomes, que vão permanecer no elenco santista até o meio do ano.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, os volantes Jobson e Augusto e os atacantes Tailson e Allanzinho estão treinando separadamente do restante do elenco por não estarem nos planos da comissão técnica. No entanto, a janela de transferências está fechada, o que complica os planos da diretoria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Isso porque os salários dos jogadores são considerados elevados para quem sequer treina com o elenco. Mesmo assim, o Santos segue arcando com os valores e tenta resolver o dilema em torno do futuro dos atletas. Até o momento, nenhum deles recebeu contatos concretos para uma mudança de ar na carreira.

No último dia da janela de transferências, o Santos resolveu diversas pendências em relação ao elenco. Com muitos jogadores fora dos planos do técnico Fabián Bustos, a equipe vem optando pela liberação de algumas peças, mas outras devem permanecer no grupo, já que não foram procuradas por outros times.

Bustos no treino do Santos
Santos segue acatando as decisões de Fabián Bustos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Assim, o Peixe já definiu a situação do meia Luiz Henrique, que foi emprestado até o fim da Série B para o Novorizontino. No ano passado, o jovem chegou a receber oportunidades no time principal, mas não se destacou. Além dele, Alexandre Tam rescindiu o contrato com o clube e já não faz parte do elenco.

As informações são do site “Gazeta Esportiva”. Por ter muitas opções dentro do elenco, o Santos sabe que precisa se desfazer de alguns nomes para não causar problemas internos por conta da falta de oportunidades. Assim, o clube tem mais três atletas na mira de saída, mas vem encontrando dificuldades para encontrar interessados.