Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OUTRA ALTERNATIVA!

Santos não avança com Tiago Nunes e volta buscas por novo técnico

Apesar de ambas as partes falarem sobre o projeto, clube não seguiu com as negociações

Redação Publicado em 12/02/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes em campo quando ainda era treinador do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes em campo quando ainda era treinador do Corinthians - GettyImages

O que parecia estar perto do fim, ainda tem muito chão pela frente. A procura do Santos por um novo técnico que possa substituir Cuca continua a todo vapor depois de o clube não avançar com a negociação de Tiago Nunes.

O Peixe esteve conversado com diversos treinadores, mas ainda não formalizou nenhuma proposta ou está próximo de contratar nenhum.

Segundo informações apuradas pelo site "Globo Esporte", as conversas com o ex-treinador do Corinthians ficaram cada vez mais frias, mesmo que o Peixe e o técnico chegaram a falar sobre ideias, projetos. Porém, o clube não vê possibilidade efetiva de fechar o negócio.

Diante disso, a diretoria do Santos caminha para outros lados e tem outras prioridades. A lista, ainda sem um escolhido, tem treinadores brasileiros e estrangeiros, além da certeza de que o clube não quer fazer loucuras financeiras.

A publicação ainda destaca que o Santos tem feito sondagens, ligado para empresários, ouvido ofertas e reunido informações para avançar em quem acreditar ser a melhor opção.

Mesmo que o clube tente não demonstrar pressa para fechar com um novo treinador, o Santos tem uma preocupação na reta final da temporada, isso porque o Peixe teme que Cuca decida deixar a Vila Belmiro antes do término do contrato, que vai até fim do Campeonato Brasileiro.

Para resolver essa situação o quanto antes, a diretoria tem feito uma espécie de processo seletivo para escolher quem será o novo técnico e caso Cuca decida sair antes do fim do Campeonato Brasileiro, já saber em quem investir.