Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL PORTUGUÊS

Lucas Veríssimo é relacionado para a Taça de Portugal e pode estrear pelo Benfica

Ex-Santos foi apresentado nesta semana e pode entrar em campo pela primeira vez nesta quinta-feira

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo é relacionado para a Taça de Portugal e pode estrear pelo Benfica - Reprodução/ Benfica
Lucas Veríssimo é relacionado para a Taça de Portugal e pode estrear pelo Benfica - Reprodução/ Benfica

O Benfica entra em campo nesta quarta-feira, 11, às 17h15 (de Brasília), contra o Estoril, pela semifinal da Taça de Portugal. O técnico Jorge Jesus relacionou Lucas Veríssimo pela primeira vez e o zagueiro, um dos principais reforços do clube, pode fazer sua estreia.

Em coletiva antes do jogo de ida da semifinal, o treinador falou sobre o ex-Santos e vê uma adaptação “não tão difícil”.

“O Lucas Veríssimo chegou há dois, três dias e está se adaptando à nossa forma de jogar, apesar de ele saber um pouco das minhas ideias, porque ele falou com muitos jogadores brasileiros que foram treinados por mim. É um jogador mais rápido do que qualquer um dos outros centrais e tem características especiais. Umas melhores, outras não tão boas. Veio para acrescentar”, disse Jesus.

Benfica e Estoril se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 17h15 (de Brasília), pela partida de ida da semifinal da Taça de Portugal.

Pelo Campeonato Português, o desafio será no domingo, 14, também às 17h15, contra o Moreirense. Quarto colocado, a equipe de Jorge Jesus tenta diminuir a diferença para o líder Sporting, que tem 48 pontos somados até aqui.

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros: Helton e Odysseas;

Defensores: Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Gilberto e Lucas Veríssimo;

Meio-campistas: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho;

Atacantes: Darwin e Seferovic.