Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ELE FICA!

Após polêmica, empresário quebra o silêncio sobre futuro de Pinares no Grêmio

Meia chileno não obedeceu uma ordem de Renato Gaúcho durante a partida contra o Santos

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h28

Pinares chegou ao Grêmio nesta temporada
Pinares chegou ao Grêmio nesta temporada - GettyImages

Após o mal-entendido entre o meia Pinares e o treinador Renato Gaúcho, o futuro do jogador passou a ser bastante especulado no Grêmio. Porém, a situação parece bastante tranquila e sem grandes problemas nos bastidores.

Por conta de um problema muscular, Pinares ficou de fora das últimas partidas do Tricolor. Agora, o chileno já está recuperado e deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o próximo jogo da equipe.

Procurado para comentar o mal-entendido provocado por Pinares, o empresário Sérgio Gionio confirmou que o meia está muito bem com a camisa do Grêmio e que nenhuma possibilidade de saída foi estudada.

“O jogador está muito bem aí. Pinares continua no Grêmio. Jamais falei o contrário”, afirmou Ginio em contato com o site Gaúcha ZH.

ENTENDA POLÊMICA!

Na partida contra o Santos, Pinares foi chamado por Renato Gaúcho para entrar no segundo tempo. Porém, o meia se recusou a atender a ordem do treinador. Logo após o jogo, o técnico revelou que o meia sentiu dores musculares e, por isso, não quis entrar em campo.

A polêmica em torno do nome de Pinares aumentou ainda mais quando o jogador sequer foi relacionado para o duelo diante do Botafogo. Sem entrar em polêmicas, Renato Gaúcho explicou a situação em entrevista coletiva.

“Não sei qual episódio você fala, mas o Pinares vinha se queixando de dores, ficou fora de outras partidas, não sei quem falou algo. Deixamos (em Porto Alegre) para recuperar das dores. Não tem problema com ninguém no Grêmio”, contou Renato.

“Às vezes, seguramos o jogador porque as dores são muito fortes. Ninguém tem problema com o Pinares, tanto é que no próximo sábado, a não ser que as dores aumentem ou tenha lesão, ele estará concentrado com o grupo”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!