Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEGUE DE OLHO!

Santos muda postura e negocia com Nathan; entenda!

De olho em reforços, Santos voltou atrás na decisão de desistir do meia do Atlético-MG e prepara uma oferta diferente para acertar sua primeira contratação

Redação Publicado em 30/12/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue sonhando com Nathan - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Santos segue sonhando com Nathan - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Ainda sem nenhum reforço, o Santos já tem um alvo principal definido para compor o elenco da próxima temporada. Porém, o clube tenta solucionar uma pendência financeira antes de dar sequência nas negociações para contratar o jogador do Atlético-MG, que não está nos planos para o ano que vem.

Aos 25 anos, o meia Nathan é o grande sonho do Peixe para 2022. Mesmo assim, a negociação não é tão fácil devido ao momento financeiro do clube. Apesar de liberar o empréstimo do jogador, o Atlético-MG não aceita dividir os salários do meio-campista e quer que o clube interessado arque com o valor total.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Santos recuou num primeiro momento, mas decidiu investir na contratação de Nathan, já que o jogador está na mira de outros clubes da Série A. De acordo com as informações publicadas pelo portal “Uol Esporte”, a diretoria santista já aceita arcar com o salário integral do atleta para fechar o acordo.

Ainda segundo a publicação, o Peixe vai tentar abater parte do valor e deixar o restante para que o Atlético-MG pague. Caso não seja possível, o clube da Vila está disposto a pagar algo em torno de R$ 400 mil mensais para contar com Nathan no elenco da próxima temporada. As negociações seguem em andamento.

Santos quer contratar Nathan [à direita] para 2022 (Crédito: GettyImages)

OUTRO ALVO!

De olho em reforços, o Santos sabe que precisa encontrar nomes que se encaixam na realidade financeira do clube, já que as contas não estão favoráveis para grandes investimentos nesta janela de transferências. Assim, o clube paulista pode buscar um lateral pouco valorizado no Atlético-MG.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe iniciou o processo de negociação com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que esteve emprestado ao Cuiabá nesta temporada. Aos 29 anos, o uruguaio não está nos planos do Atlético-MG e pode ser o novo reforço do clube da Vila.