Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos define alvo e inicia negociação com lateral; saiba mais!

Na busca por reforços, Santos voltou a ter interesse em um dos jogadores do Atlético-MG para a próxima temporada; acordo não deve ter entraves!

Redação Publicado em 29/12/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer contratar lateral para 2022 - GettyImages
Santos quer contratar lateral para 2022 - GettyImages

De olho em reforços, o Santos sabe que precisa encontrar nomes que se encaixam na realidade financeira do clube, já que as contas não estão favoráveis para grandes investimentos nesta janela de transferências. Assim, o clube paulista pode buscar um lateral pouco valorizado no Atlético-MG.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe iniciou o processo de negociação com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que esteve emprestado ao Cuiabá nesta temporada. Aos 29 anos, o uruguaio não está nos planos do Atlético-MG e pode ser o novo reforço do clube da Vila.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG já liberou Lucas Hernández para procurar outra equipe. Assim, o Santos não deve encontrar barreiras na liberação do jogador. Além disso, o salário recebido pelo lateral está dentro dos planos da equipe alvinegra para a próxima temporada do futebol brasileiro.

A princípio, a negociação deve ser feita por empréstimo de uma temporada. Com pouco espaço desde que chegou ao Atlético-MG, Lucas Hernández teve bons momentos com a camisa do Cuiabá e parece ter chamado a atenção da equipe técnica do Santos para ser reforço em 2022.

Santos tem interesse no lateral Lucas Hernández (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Cuiabá)

SANTOS DE OLHO!

Ainda na busca pelo primeiro reforço, o Santos vem analisando diversas possibilidades que possam se encaixar na atual crise financeira vivida pelo clube. Assim, as negociações seguem em estágio inicial, já que o time da Vila não pode abrir mão dos cuidados com o cofre para não sofrer com novas dívidas.

Com o cenário relatado, o Peixe partiu para mais uma consulta no mercado da bola. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o meia Nathan é o novo alvo da equipe para 2022. Sem muito espaço no Atlético-MG, o jogador de 25 anos foi liberado para negociar com outros clubes da Série A.