Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Santos tenta contratar jogador do Atlético-MG; veja quem é!

Lento no mercado, Santos vem correndo contra o tempo para reforçar o elenco para a próxima temporada e parece ter encontrado dificuldades na nova negociação

Redação Publicado em 29/12/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quis contratar meia do Atlético-MG - GettyImages
Santos quis contratar meia do Atlético-MG - GettyImages

Ainda na busca pelo primeiro reforço, o Santos vem analisando diversas possibilidades que possam se encaixar na atual crise financeira vivida pelo clube. Assim, as negociações seguem em estágio inicial, já que o time da Vila não pode abrir mão dos cuidados com o cofre para não sofrer com novas dívidas.

Com o cenário relatado, o Peixe partiu para mais uma consulta no mercado da bola. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o meia Nathan é o novo alvo da equipe para 2022. Sem muito espaço no Atlético-MG, o jogador de 25 anos foi liberado para negociar com outros clubes da Série A.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar do interesse na contratação de Nathan, o Santos não deve dar sequência nas conversas com o Atlético-MG, já que o empréstimo do jogador só será concluído caso a equipe interessada arque com 100% dos salários do atleta. Com a crise financeira, o clube da Vila não pretende pagar algo em torno de R$ 400 mil mensais.

Assim, o Peixe parece ter desistido da contratação de Nathan, que segue na mira de outros clubes da primeira divisão. Na última temporada, Nathan não conseguiu ter muito espaço com a camisa do Atlético-MG. Apesar do bom início nos torneios, o jogador sofreu com algumas lesões em sequência e teve que ficar presente no banco de reservas.

Santos tentou tirar Nathan do Atlético-MG (Crédito: Bruno Cantini / Atlético / Flickr)

SANTOS LENTO!

Bastante devagar no mercado da bola, o Santos vem sendo muito criticado pelos torcedores devido à falta de contratações para a próxima temporada. Apesar da grave crise financeira, os amantes do clube não estão preocupados com a questão e querem novidades no elenco para o ano de 2022.

Diante de tantas reclamações e críticas, o presidente Andrés Rueda (65) decidiu quebrar o silêncio e comentar a busca do Peixe por novos reforços. Questionado sobre nomes como Alef Manga, Soteldo e Hyoran, o mandatário santista fez questão de negar todas as possibilidades citadas, mas fez uma promessa ousada de contratações à torcida.