Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISPUTA!

Atlético-MG vê Fluminense ganhar rivais por meia; confira

Fluminense sonha com a contratação de meia do Atlético-MG, mas o jogador desperta o interesse de outros rivais que vão disputar a Libertadores e também o Brasileirão; saiba mais

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan desperta o interesse do Fluminense e de outros clubes; Atlético-MG quer negócio - GettyImages
Nathan desperta o interesse do Fluminense e de outros clubes; Atlético-MG quer negócio - GettyImages

O Fluminense segue ativo no mercado de transferências. O clube já anunciou a contratação de jogadores importantes como Felipe Melo e Willian Bigode, mas o Tricolor segue ativo no mercado para tentar fechar a contratação de Nathan, do Atlético-MG. O meio-campista perdeu espaço no Galo e está de saída para outro clube da série A do Brasileirão

No entanto, de acordo com informaçõeS do site "Superesportes", outros times estão na disputa por Nathan. Apesar do Fluminense estar na liderança pela contratação, o América-MG entrou forte na briga. Além do Coelho, o Internacional e o Santos também foram atrás do meio-campista, porém as conversas não avançaram. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, o Atlético-MG estaria interessado em negociar Nathan por empréstimo, mas o time que for levar o meio-campista precisará arcar 100% com os salários. Ou seja, se o coelho quiser contar com o meia para a próxima temporada, irá precisar arcar com os vencimentos do atleta, que são considerados altos.

Mesmo com a condição imposta pelo Atlético-MG, o site informa que o América-MG concordou e avançou nas tratativas. As conversas agora são para definir se Nathan irá aceitar atuar pelo Coelho na temporada de 2022. O principal atrativo é a Libertadores, o time alviverde vai começar a competição em sua fase preliminar e tenta usar a participação para aumentar seu poder de convencimento. 

O que pode atrapalhar as negociações entre Nathan e América-MG é o Fluminense. A equipe carioca conseguiu uma vaga na Libertadores e vai disputar as fases preliminares do campeonato para tentar chegar a fase de grupos. Ou seja, a decisão do futuro do meio-campista agora está em suas mãos. Internacional e Santos não estão no páreo para fechar a contratação. 

Vale destacar, que Nathan teve momentos de brilho no Atlético-MG, mas perdeu espaço dentro do elenco com a chegada de Nacho Fernández e outros reforços. Pouco utilizado por Cuca, o meia viveu sua melhor fase no Galo sob o comando de Jorge Sampaoli. Em três anos de clube, o jogador marcou 14 gols e, nas duas últimas temporadas, somou oito assistências.