Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GOLEIRO CHEGANDO?

Santos continua se movimentando no mercado e fica próximo de contratar Jandrei

Após rescindir com o Genoa, da Itália, Jandrei fica próximo de assinar com o Santos

Redação Publicado em 24/08/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei fica próximo de acertar com Santos - Reprodução/Instagram Jandrei - Zé Tramontin
Jandrei fica próximo de acertar com Santos - Reprodução/Instagram Jandrei - Zé Tramontin

Com passagens por Chapecoense e, mais recentemente, pelo Athletico-PR, Jandrei está próximo de ser o novo goleiro do Santos. Mesmo com as grandes atuações de João Paulo recentemente, o Peixe ainda segue atrás de um goleiro experiente.

Segundo informações do globoesporte.com, o goleiro de 28 anos deve assinar o contrato com seu novo clube até o final do Paulistão de 2022 ainda na tarde desta terça-feira, 24. Ao que tudo indica, Jandrei já se encontra no CT Rei Pelé para fazer exames antes de firmar o acordo.

O goleiro foi um dos jogadores que participaram da reformulação da Chapecoense após o terrível acidente com o voo da Lamia, no final de 2016. Em 2017, o goleiro chegou ao Verdão do Oeste e ficou até 2018, quando foi contratado pelo Genoa.

Recentemente com seu contrato rescindido, o goleiro se despediu do clube italiano. Confira!

"Hoje me despeço do Genoa e venho agradecer ao clube pelo período que vesti essa camisa. Time que abriu as portas para mim e onde trabalhei todos os dias com muito orgulho e respeito, defendendo e honrando a sua rica história. Chega ao fim essa importante etapa da minha carreira e estou preparado para os próximos desafios e planos de Deus. Obrigado por tudo e força Genoa", publicou.