Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA?

Atlético Mineiro estaria atrás de Jandrei, ex-Chape, para suprir necessidade apontada por Sampaoli!

Atualmente, no Athletico PR, o goleiro tem contrato até junho de 2021

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei pode estar prestes a fazer parte do elenco do Galo - GettyImages
Jandrei pode estar prestes a fazer parte do elenco do Galo - GettyImages

A chegada de Sampaoli no Atlético Mineiro está fazendo com que a diretoria trabalhe fortemente para suprir todas as necessidades que o treinador argentino está apontando durante esta fase de análise que vem fazendo com o elenco do Galo.

Além dele, Alexandre Mattos, recém-contratado, também parece estar bem empenhado para montar um forte time, que dispute frente a frente com os grandes brasileiros.

De acordo com os repórteres Claudio Rezende e João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, durante o programa ‘Bastidores’, da última segunda-feira, 13, o clube mineiro estaria em contato direto para adquirir os direitos do goleiro Jandrei. O craque, que ficou conhecido por se destacar na Chapecoense, atualmente está emprestado ao Athletico PR até junho de 2021.

Com seus direitos pertencentes ao Genoa, da Itália, Jandrei teria despertado interesse em Jorge Sampaoli por sua facilidade de sair jogando com os pés, uma das qualidades que o treinador quer implementar no novo esquema de jogo do Atlético.

Jorge Sampaoli (GettyImages)

Ao que tudo indica, as negociações já estariam bem avançadas. O Galo teria Jandrei, de 27 anos, pelo valor de 2 milhões de euros, o que na cotação atual dá, aproximadamente, R$12,2 milhões.

Vale ressaltar que há uma cláusula no contrato de empréstimo ao Athletico-PR que diz que, se algum clube pagar o valor, o Furacão é obrigado a liberar o atleta. Contudo, a equipe mineira quer prazo até janeiro de 2021 para fazer o pagamento da quantia ao Genoa.

Com atuação em apenas três partidas pelo Furacão, devido a paralisação do calendário, por conta da pandemia, o goleiro teve o aval do atual preparador de goleiros Rogério Maia, do Atlético, que já teria trabalhado com Jandrei na Chapecoense.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.