Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NADA PROVOCATIVO"

Estêvão comenta venda ao Chelsea e confusão no clássico: "Sempre faço"

Após primeiro Derbi no profissional, Estêvão comenta venda ao Chelsea e drible que originou confusão e expulsão de Veiga

Redação Publicado em 02/07/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estêvão comenta confusão em clássico - Flickr Palmeiras / Cesar Greco
Estêvão comenta confusão em clássico - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Após seu primeiro clássico contra o Corinthians pelo profissional, a promessa do Palmeiras, Estêvão, comentou sobre a confusão originada por um drible seu, no segundo tempo. Após a tentativa de passar pela marcação próximo da linha de fundo, o jogador foi cobrado por Rodrigo Garro, mas negou que tenha feito isso de forma provocativa.

"Ali é um clima de jogo, não foi provocativo, é o meu futebol. Algo normal que eu sempre faço, nada provocativo. Acabou pela cabeça quente no momento, mas não sentíamos a pressão. A personalidade eu sempre tive, desde a base. Isso é muito importante, minha família trabalhou muito a minha cabeça para isso e hoje estar jogando um Dérbi como titular estou muito feliz", garantiu o jogador.

Na sequência, Estêvão também comentou pela primeira vez sobre sua transferência para o Chelsea, que acontecerá no meio de 2025, por um valor de R$ 350 milhões. O jovem mostrou toda sua felicidade pela realização do sonho de jogar na Europa e confiança em seu trabalho, que foi reconhecido pelos ingleses.

"Para falar a verdade, fiquei muito feliz por dentro. Acho que é uma conquista que todo mundo sonha, de jogar na Europa, com os maiores do mundo. Hoje minha cabeça está no Palmeiras. O que eu fiz no Palmeiras foi relevante para eles me contratarem", completou o atleta que ainda disputará o novo Mundial de Clubes pelo Verdão.

Estêvão em ação no Derbi
Estêvão em ação no Derbi - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

De qualquer forma, o Palmeiras e Estêvão seguem focados na sequência da atual temporada, com a equipe brigando pela primeira posição na tabela, que pertence ao Flamengo atualmente. O próximo compromisso do time será na quinta-feira, 4, contra o Grêmio, fora de casa.