Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SANTOS

Santos anuncia contratação de Willian Maranhão

Santos encerra espera e anuncia Willian Maranhão como novo reforço da temporada; volante rescindiu com o Bahia nesta semana para assinar com o Peixe

Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h12 - Atualizado às 11h50

Santos anuncia contratação de William Maranhão - YouTube/ Bahia TV
Santos anuncia contratação de William Maranhão - YouTube/ Bahia TV

O Santos encerrou a expectativa e oficializou a contratação do volante Willian Maranhão na manhã desta sexta-feira, 25. O novo reforço teve a rescisão com o Bahia publicada no Boletim Informativo Diário (BID) na última quarta-feira e chega ao Peixe com contrato até 31 de dezembro de 2024.

Ex-volante do Tricolor de Aço, o jogador de 26 anos estava negociando com o alvinegro nos últimos dias. A chegada do jogador foi anunciada pelas redes sociais do clube alvinegro: “O volante Willian Maranhão contratado com o Peixão até 31 de dezembro de 2024 e é mais um reforço alvinegro para a temporada”.

 

Canal - SportBuzz:

“É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado, eu já recebi a primeira ligação do Santos e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, disse Maranhão ao comunicado do clube.

Natural de São Luís, no Maranhão, Willian ainda soma passagens por Santa Cruz, América-MG, Vasco e Atlético-GO. O volante de 26 anos é o sexto reforço do elenco do Santos para a temporada de 2022. Antes dele, o clube paulista oficializou as chegadas do meia Bruno Oliveira, do zagueiro Eduardo Bauermann, do meia-atacante Ricardo Goulart, do lateral-direito Auro e do zagueiro Maicon.

Santos oficializa contratação de Willian Maranhão
Santos oficializa contratação de Willian Maranhão (Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Flickr)

 

“A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo”, completou o novo reforço.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!