Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DIFÍCIL É POUCO!

Santos se complica na busca por reforços para o Brasileirão

Com muitas dificuldades, Santos tenta correr contra o tempo para ajeitar os problemas do elenco e iniciar os treinos com as peças indicadas por Bustos

Redação Publicado em 24/03/2022, às 17h37

Santos não consegue contratar - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos não consegue contratar - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 24, o Santos se viu em momento muito complicado por conta das negociações pela chegada de algumas peças indicadas pelo treinador Fabián Bustos. Sem muita verba em caixa, a diretoria tenta encontrar as melhores soluções para o futuro, mas recebeu diversas respostas nada positivas depois dos interesses serem oficializados.

Para começar, o Peixe ouviu um 'não' do Ceará em relação à liberação do volante Fernando Sobral. Além disso, o volante não demonstrou interesse em sair do clube neste momento e também recusou a proposta do time santista. De acordo com as informações do site "GE", a equipe da Vila chegou a aumentar a oferta, mas não teve sucesso.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu recebi uma ligação do presidente me fazendo uma oferta. Ele ainda aumentou, um dinheiro alto para os cofres do clube, e eu recusei. Falei com o atleta para saber se ele estava querendo sair, se estava com a cabeça em outro lugar, e, no caso do Sobral, chamei ele, e ele disse que não. Então ligamos para o presidente do Santos para dar a resposta, ele aumentou a proposta, e eu disse que já tinha decidido pela manutenção do atleta", disse Robinson de Castro, presidente do Ceará, à 'Rádio Verdes Mares'.

Além dessa recusa, o Santos viu o Barcelona-EQU também rejeitar a oferta do clube pela chegada do atacante Emmanuel Martínez. Ainda segundo a publicação, o time de Guayaquil entendeu que os valores propostos foram abaixo daquilo que gostaria a diretoria e, por isso, as conversas sequer tiveram andamento entre as partes.

Santos durante treinamento
Santos segue buscando novos nomes para o elenco (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS SOFRE!

Depois de ficar muito perto de contratar o volante Alison, o Santos se frustrou e recuou nas conversas por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho do jogador. Vale citar que o problema aconteceu na partida de despedida do atleta com a camisa do Al-Hazem, da Arábia Saudita. O acordo com o clube santista já estava pronto!

Com a grave lesão, o Peixe não quis dar sequência no retorno de Alison, já que o técnico Fabián Bustos deseja ter todo o elenco à disposição para o início do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria já começou a procura por um novo volante e definiu três alvos que podem ser escolhidos para integrar o grupo. São eles: Filipe Augusto, Leonai Souza e Bruno Piñatares.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!