Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÉCNICO PEDIU!

Santos vai atrás de atacante indicado por Fabián Bustos

De olho em novas peças, Santos tenta encontrar a melhor maneira para atender os pedidos de Fabián Bustos e também manter o equilíbrio financeiro

Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tenta atender Fabián Bustos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos tenta atender Fabián Bustos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

De olho em novas peças para o elenco, o Santos tem mais um alvo para atender aos diversos pedidos feitos pelo técnico Fabián Bustos. Ciente de que precisa de mais jogadores para aumentar as opções diante dos desafios da temporada, o argentino vem indicando nomes que possuem sua confiança dos tempos vividos no futebol equatoriano.

Assim, a diretoria do Peixe tenta encontrar as melhores maneiras para contratar os atletas indicados por Fabián Bustos, mas também manter o equilíbrio financeiro, já que o momento do clube nas finanças não é nada bom. Dessa forma, a equipe da Vila partiu para cima de um atacante bastante conhecido pelo treinador.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos iniciou os contatos para acertar a contratação do atacante Bryan Angulo, que tem passagens de pouco destaque pela seleção do Equador e que veste a camisa do Cruz Azul, do México. Aos 26 anos, o jogador tem contrato vigente com os mexicanos até a metade deste ano.

Segundo a publicação, Bryan Angulo já deixou claro que quer vestir a camisa do Peixe na sequência deste ano. Por isso, o atacante vem conversando com a diretoria do Cruz Azul para rescindir o contrato de maneira imediata. Assim, o clube da Vila ficaria com o espaço aberto para acertar apenas os salários do equatoriano.

Bryan Angulo em ação
Santos tem interesse no atacante Bryan Angulo (Crédito: GettyImages)

Vale citar que o Santos vai insistir na contratação de Bryan Angulo, já que o atacante quer atuar na equipe e decidiu abrir mão de boa parte dos salários recebidos no México para se encaixar na realidade financeira do clube brasileiro. Na atual temporada, o centroavante disputou 27 partidas e anotou cinco gols.

Além dele, o Peixe tem interesse em outro equatoriano indicado pelo técnico Fabián Bustos. Por conta de sua passagem brilhante no Barcelona-EQU, o argentino quer contar com o lateral-direito Byron Castillo no elenco santista. Porém, as negociações seguem acontecendo e não têm prazo para ter um desfecho entre os clubes.