Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos encaminha contratação e vai anunciar mais um reforço!

Com conversas avançadas, Santos aguarda os últimos detalhes para confirmar a chegada do jogador e já espera a apresentação na semana que vem

Redação Publicado em 18/03/2022, às 18h41 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai confirmar mais um reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vai confirmar mais um reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após muitas especulações, o Santos finalmente está próximo de acertar a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada. Com muitos nomes sendo ventilados desde a vinda do técnico Fabián Bustos, o clube deve confirmar a novidade nos próximos dias e já aguarda a chegada do experiente jogador para o elenco.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o Peixe encaminhou a contratação do volante Alison, que estava no Al-Hazem, da Arábia Saudita, e que demonstrou interesse de voltar para o clube que o revelou. A princípio, as conversas entre as diretorias caminharam bem e podem ter um final feliz em breve para os santistas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que o retorno de Alison para o Santos gira em torno da venda dele mesmo para o clube árabe. Com apenas uma parcela paga, o Al-Hazem não conseguiu quitar o restante do valor e foi pressionado pelo time da Vila para liberar o volante. Assim, os dois lados ficaram satisfeitos com o acordo que vem sendo desenhado.

Com grande história no Peixe, Alison chega com muita moral entre os torcedores e também entre a comissão técnica, já que o nome do volante foi aprovado por Fabián Bustos. Além disso, o jogador retorna ao clube com status de titular e de capitão. Vale lembrar que o atleta era o principal líder do elenco santista em 2020.

Alison com a camisa do Santos
Santos confia na liderança e na garra do volante Alison (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS QUER MAIS!

De olho em novas peças para o elenco, o Santos tem mais um alvo para atender aos diversos pedidos feitos pelo técnico Fabián Bustos. Ciente de que precisa de mais jogadores para aumentar as opções diante dos desafios da temporada, o argentino vem indicando nomes que possuem sua confiança dos tempos vividos no futebol equatoriano.

Assim, a diretoria do Peixe tenta encontrar as melhores maneiras para contratar os atletas indicados por Fabián Bustos, mas também manter o equilíbrio financeiro, já que o momento do clube nas finanças não é nada bom. Dessa forma, a equipe da Vila partiu para cima do atacante Bryan Angulo, que é conhecido pelo treinador.

Segundo a publicação do site "GE", Bryan Angulo já deixou claro que quer vestir a camisa do Peixe na sequência deste ano. Por isso, o atacante vem conversando com a diretoria do Cruz Azul para rescindir o contrato de maneira imediata. Assim, o clube da Vila ficaria com o espaço aberto para acertar apenas os salários do equatoriano.