Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO?

Roger Guedes volta ao Brasil, planeja retorno aos gramados e anima torcedores; "Se Deus quiser, tudo vai dar certo"

Roger Guedes atua pelo Shandong Luneng, da China, desde 2018

Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes pode voltar a atuar em clube brasileiro - Getty Images
Roger Guedes pode voltar a atuar em clube brasileiro - Getty Images

Neste domingo, Roger Guedes movimentou suas redes sociais e, consequentemente, as torcidas de diferentes clubes. Isso porque, em publicação feita por meio de stories, o jogador revelou estar voltando ao Brasil parece ansioso para voltar a entrar em campo.

Com contrato com o Shandong Luneng até o dia 13 de julho de 2022, o atacante buscava uma recisão e agora volta ao Brasil procurando um novo clube. Com passagens pelo Palmeiras e Atlético-MG, Roger não atua desde o dia 17 de outubro de 2020 e agora negocia para voltar aos gramados o quanto antes.

Ao que tudo indica, os possíveis interessados em contratar o atacante são Grêmio, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Além deles, o Corinthians entraria como uma das possibilidades, mas o empresário do jogador já descartou todas as chances.

Em suas publicações, Roger se mostrou empolgado para voltar a atuar.

"Partiu Brasil. Bora trabalhar, porque Deus vai honrar. Deus me abençoe, em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré. Amém, amém, amém.", publicou.

"Saudades demais. Já já estou jogando. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Amém, amém, amém.", completou enquanto assistia à final da Eurocopa.

Antes de ir para a China, Roger Guedes vinha fazendo um grande Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG e deixou o time na liderança da competição antes de buscar novos desafios. Pelo Galo foram 12 jogos, nove gols e três assistências.

Já no Palmeiras o jogador teve uma passagem um pouco mais conturbada, mas vitoriosa. Pelo Verdão, o atleta fez 64 jogos, marcou 7 gols e deu cinco assistências.