Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Atlético-MG: Roger Guedes rebate torcedor e 'provoca' Cruzeiro

Com identificação no Atlético-MG, Roger Guedes brincou com o momento do Cruzeiro

Redação Publicado em 31/05/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG e alfinetou o Cruzeiro - GettyImages
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG e alfinetou o Cruzeiro - GettyImages

Apesar de não se enfrentarem com tanta frequência, Cruzeiro e Atlético-MG seguem esquentando a rivalidade do futebol mineiro. Desta vez, a troca de provocações aconteceu entre um torcedor e o atacante Roger Guedes, que já defendeu o Galo.

Através das redes sociais, Roger Guedes foi provocado por um torcedor do Cruzeiro após a derrota do Atlético-MG na estreia do Brasileirão. Sem muitas palavras educadas, o seguidor alfinetou o atacante.

2 a 1 para o Fortaleza, c***”, escreveu o torcedor.

Porém, o assunto não parou por aí, já que Roger Guedes decidiu responder o torcedor. Através das redes sociais, o atacante compartilhou a provocação e aproveitou para dar uma leve alfinetada no seguidor e também no Cruzeiro.

Está certo, hoje pode ‘zoar’. Mas só uma pergunta, o que você faz acompanhando jogo da Série A? Seu time não joga hoje e muito menos a Série A. Irmão, você está perdido”, respondeu Roger Guedes.

Roger Guedes responde provocação de torcedor (Crédito: Reprodução / Instagram)

FUTURO DE ROGER GUEDES

Ainda com contrato vigente no futebol chinês, o atacante Roger Guedes sempre é lembrado com muito carinho pelos torcedores do Atlético-MG, que sempre fazem campanha pelo retorno do jogador ao clube mineiro.

Apesar das inúmeras campanhas nas redes sociais, os torcedores do Galo não podem se animar muito com a possibilidade de retorno de Roger Guedes neste momento. Com contrato até julho de 2022, o atacante segue vinculado ao Shandong Luneng, da China.

Devido à campanha da torcida, o tema chegou até os ouvidos do investidor Rubens Menin, que participa ativamente das questões políticas e administrativas do Atlético-MG. Em entrevista ao site da ESPN, o empresário abriu o jogo sobre o possível retorno de Roger Guedes.

Roger Guedes é o sonho de consumo da torcida do Atlético. Mas o Roger Guedes foi para a China e está ganhando um dinheirão lá. Não temos condições de pagar o que o Roger Guedes ganha lá”, iniciou Rubens Menin.