Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Roger Guedes quebra o silêncio sobre possível retorno ao Palmeiras

Atacante segue vinculado ao Shandong Luneng, da China

Redação Publicado em 11/02/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defendeu o Palmeiras entre 2016 e 2018 - GettyImages
Roger Guedes defendeu o Palmeiras entre 2016 e 2018 - GettyImages

Como já virou costume, o nome do atacante Roger Guedes é pauta frequente em grandes clubes do futebol brasileiro. Porém, a situação do jogador no futebol chinês é bastante complicada e o retorno fica cada vez mais distante.

Mesmo assim, Roger Guedes segue projetando uma volta ao futebol brasileiro. Em recente entrevista à ESPN Brasil, o atacante revelou que não tem problemas para retornar ao Palmeiras, clube pelo qual se destacou entre os anos de 2016 e 2018.

“Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, destacou Roger Guedes.

Além do carinho pelo Palmeiras, Roger Guedes também lembra com emoção da torcida do Atlético-MG. Para ele, a forma de atuar dos torcedores das duas equipes é bastante parecida.

“A torcida do Atlético é uma torcida apaixonante também. Eu sempre falo que é semelhante a do Palmeiras, das grandes, do povo mesmo, então, a do Atlético no Independência faz total diferença parece que você tá em um caldeirão. É uma torcida que eu me identifiquei muito bem. Nos últimos dois jogos ela cantou no jogo pra eu ficar, então é onde eu me emocionei muito e tenho um carinho muito grande pela torcida do Atlético”, finalizou.