Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Atlético-MG: Roger Guedes provoca Cruzeiro após eliminação na Copa do Brasil

Com grande identificação no Atlético-MG, Roger Guedes não perdeu a chance de cutucar o Cruzeiro

Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG e alfinetou o Cruzeiro - GettyImages
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG e alfinetou o Cruzeiro - GettyImages

Apesar de não se enfrentarem com tanta frequência, Cruzeiro e Atlético-MG seguem esquentando a rivalidade do futebol mineiro. Desta vez, as provocações aconteceram após a eliminação da Raposa na Copa do Brasil e ainda tiveram a participação de Roger Guedes.

Com grande identificação no Atlético-MG, Roger Guedes utilizou as redes sociais para provocar o rival mineiro. Com uma série de postagens, o atacante não perdeu a oportunidade de tirar sarro com a Raposa.

Tudo normal. Que noite maravilhosa. (...) Vão jogar o que agora. Ata série B. (...) Não vai subir e não passou também. (...) Desculpa parei de zoar. (...) Acharam mesmo que eu não ia continuar zoando. (...) Vamos de música… me diz como se sente”, escreveu Roger Guedes.

Além de provocar o Cruzeiro por conta da eliminação na Copa do Brasil, Roger Guedes também profetizou que o clube mineiro deve permanecer na Série B ao final da temporada. Segundo ele, a equipe não tem chances de subir à elite do futebol brasileiro.

Roger Guedes aproveitou para provocar o Cruzeiro nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

FUTURO DE ROGER GUEDES

Ainda com contrato vigente no futebol chinês, o atacante Roger Guedes sempre é lembrado com muito carinho pelos torcedores do Atlético-MG, que sempre fazem campanha pelo retorno do jogador ao clube mineiro.

Apesar das inúmeras campanhas nas redes sociais, os torcedores do Galo não podem se animar muito com a possibilidade de retorno de Roger Guedes neste momento. Com contrato até julho de 2022, o atacante segue vinculado ao Shandong Luneng, da China.

Devido à campanha da torcida, o tema chegou até os ouvidos do investidor Rubens Menin, que participa ativamente das questões políticas e administrativas do Atlético-MG. Em entrevista ao site da ESPN, o empresário abriu o jogo sobre o possível retorno de Roger Guedes.

Roger Guedes é o sonho de consumo da torcida do Atlético. Mas o Roger Guedes foi para a China e está ganhando um dinheirão lá. Não temos condições de pagar o que o Roger Guedes ganha lá”, iniciou Rubens Menin.