Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AINDA NÃO AGRADOU!

Representantes de Rony recusam primeira oferta por renovação do jogador com o Palmeiras; saiba mais!

Palmeiras apresentou um contrato válido até 2025 para o staff de Rony, que não concordou com alguns pontos

Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Staff de Rony recusa primeira oferta feita pelo Palmeiras por renovação - GettyImages
Staff de Rony recusa primeira oferta feita pelo Palmeiras por renovação - GettyImages
Não foi agora que Palmeiras e Ronychegaram em um acordo pela renovação de contrato do jogador. Segundo informações do site "ESPN", na última sexta-feira, 21, o Palmeiras propôs algumas alterações no contrato de extensão, o que não agradou o estafe de Rony.
No entanto, apesar da primeira negativa, as negociações ainda seguem e podem ter um desfecho positivo nos próximos dias.
Rony tem contrato válido com o Palmeiras até o final de 2024, mas nos últimos meses, conforme informou a publicação, o atacante recebeu fortes sondagens do exterior e houve um contato maior do Ajax, da Holanda.
Na oportunidade, um representante do clube europeu entrou em contato com o estafe do atleta para obter mais informações.
Porém, uma saída de Rony deve ser muito difícil não somente pela parte financeira, mas também porque o jogador é uma peça crucial na equipe de Abel Ferreira e que conta com total aprovação do treinador.
Recentemente, em entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras deu uma alfinetada na diretoria ao falar que "Se não chegam reforços, que ao menos não vendam o Rony".
"Espero que o Palmeiras não venda, vou aqui meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia. É fundamental na nossa dinâmica coletiva como equipe", iniciou Abel.
"Não gosto de falar individualmente, peço que quando fizerem perguntas, me façam mais da parte coletiva, da estratégia, não individualmente. Essa equipe joga coletivamente. Mas o Rony tem essas características desde sempre, não fui eu que ensinei, está dentro dele. É um jogador com fibras rápidas, pode nos ajudar em todos os momentos, em contra-ataque, ataque posicional, adefender...", completou.
Desde quando chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira vem demonstrando o incômodo com a falta de reforços. Porém, a diretoria preferiu adotar uma política cautelosa de contratações e, por isso, o treinador vem pedindo para que nenhum jogador seja negociado, já que ninguém chega.
Na temporada atual, Rony já soma 14 jogos e seis gols marcados pelo Verdão. Em 2020, ele foi peça-chave principalmente na conquista da Libertadores, brilhando com gols e assistências.