Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Palmeiras: Abel Ferreira dispara ao comentar possível saída de Rony

Em grande momento no Palmeiras, Rony é um dos titulares absolutos de Abel Ferreira

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira confia na permanência de Rony no Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira confia na permanência de Rony no Palmeiras - GettyImages
Na noite da última terça-feira, 11, o Palmeiras contou com mais uma boa atuação de Rony para vencer o Independiente del Valle pelo placar de 1 a 0 na Libertadores. Com isso, a equipe de Abel Ferreira já se classificou para a próxima fase da competição.
Logo após o jogo, Abel Ferreira foi questionado sobre o momento vivido por Rony dentro de campo. Além disso, o treinador disparou e mandou um recado para a diretoria ao ser questionado sobre a possível venda do atacante.
Espero que o Palmeiras não venda, vou aqui meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia. É fundamental na nossa dinâmica coletiva como equipe”, iniciou Abel.
Não gosto de falar individualmente, peço que quando fizerem perguntas, me façam mais da parte coletiva, da estratégia, não individualmente. Essa equipe joga coletivamente. Mas o Rony tem essas características desde sempre, não fui eu que ensinei, está dentro dele. É um jogador com fibras rápidas, pode nos ajudar em todos os momentos, em contra-ataque, ataque posicional, adefender...”, completou.
Desde quando chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira vem demonstrando o incômodo com a falta de reforços. Porém, a diretoria preferiu adotar uma política cautelosa de contratações e, por isso, o treinador vem pedindo para que nenhum jogador seja negociado, já que ninguém chega.

VITÓRIA DO PALMEIRAS

O Palmeiras está bastante tranquilo na Libertadores. Após vencer o Independiente del Valle, a equipe garantiu vaga nas oitavas de final da competição continental com duas rodadas de antecedência. 
O responsável pelo único gol da partida foi Raphael Veiga, que marcou de pênalti. Com grande desgaste gerado pela altitude maior que 2.800 metros, o Palmeiras suportou a pressão dos equatorianos na reta final para garantir a vitória.