Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESEJO ANTIGO!

Real Madrid manda representante em busca de aproximação com Bellingham

Buscando se aproximar de Jude Bellingham , o Real Madrid já enviou representantes à Alemanha para apresentar projetos e seduzi-lo a assinar com os Merengues

Redação Publicado em 13/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid envia representante por Bellingham - Getty Images
Real Madrid envia representante por Bellingham - Getty Images

Um dos jogadores mais promissores do mundo, Jude Bellingham também tem sido disputado nos bastidores por gigantes do planeta, e segundo o jornal "As", da Espanha, o Real Madrid começou a agir para garantir sua contratação. De acordo com a publicação, os Merengues enviaram representantes à Alemanha.

O objetivo dessa aproximação seria apresentar o projeto do clube para os próximos anos e demonstrar atrativos que o inglês teria se assinasse com o Madrid, assim como se aproximar do atleta. Sua contratação serviria para dar sequência na reformulação do meio campo da equipe, que tem os veteranos Kroos e Modric incertos já para a próxima temporada.

Nesse processo, as chegadas de Tchouameni e Camavinga foram as primeiras pensando nos anos futuros do clube, assim como a liberação de Casemiro para o Manchester United, que foi surpreendente até certo ponto. A manutenção de Valverde, importante para a equipe nas últimas temporadas, também é considerada essencial.

Apesar disso, a concorrência será dura para o maior campeão da Champions League. Nos portais da Europa afirmam que o Liverpool é o favorito até o momento, já tendo se aproximado de Bellingham nos últimos meses. Mesmo assim, é certo que nenhuma proposta foi apresentada ao Borussia Dortmund.

Bellingham em ação pelo Borussia Dortmund
Bellingham em ação pelo Borussia Dortmund / Créditos: Getty Images

Como deve se imaginar, uma transferência de Bellingham não deve ser fácil, pela concorrência já citada, e pelos valores que provavelmente serão envolvidos na negociação. Para o mercado atual, não é esperada uma proposta por menos de 100 milhões de euros ao Dortmund, o que limita o número de clubes na disputa.