Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-CHAMPIONS!

Antes de jogo pela Champions, Liverpool decepciona e Real Madrid vence

Neste sábado, 11, o Liverpool foi a campo, foi surpreendido pelo Bournemouth e perdeu por 1 a 0; em contrapartida, o Real Madrid confirmou ser favorito e venceu o Espanyol, por 3 a 1

Redação Publicado em 11/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de jogo pela Champions, Liverpool decepciona e Real Madrid vence - Getty Images
Antes de jogo pela Champions, Liverpool decepciona e Real Madrid vence - Getty Images

Neste sábado, 11, o Liverpool entrou em campo pela Premier League, em confronto contra o Bournemouth, e acabou tendo uma derrota surpreendente por 1 a 0. O Real Madrid, por sua vez, enfrentou o Espanyol, pela La Liga, e garantiu uma vitória por 3 a 1. Confira os detalhes das duas partidas das equipes que irão se enfrentar pelas oitavas de finais da Champions League!

O Liverpool foi dominante na partida, teve a posse de bola a seu favor e tentou criar oportunidades de perigo, mas não teve sucesso. Por outro lado, com poucas chances, o Bournemouth conseguiu abrir o placar. Aos 28 minutos, Billings recebeu em condição de finaliza dentro da grande área e só empurrou para o fundo da rede.

Sendo assim, o Liverpool teve que ir atrás do resultado na segunda etapa. A melhor oportunidade aconteceu aos 23 minutos, após Milner cabecear em direção ao braço do adversário e o pênalti ser assinalado. No entanto, no momento da cobrança, Salah mandou para longe e desperdiçou a chance de ao menos empatar a partida. Fim de jogo! 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Espanyol surpreendeu e chegou com força contra o Real Madrid. Aos 6’, Rubén Sanchez explorou os espaços cedidos pela defesa, cruzou para Joselu, que finalizou com força para o fundo da rede. No entanto, não demorou muito para os Merengues reagirem e assumir o controle da partida.

Vini Jr e ação contra o Espanyol (Crédito: Getty Images)
Vini Jr e ação contra o Espanyol (Crédito: Getty Images)

Ainda na primeira etapa, o time de Carlo Ancelotti empatou com Vini Jr. Aos 22 minutos de jogo, o atacante recebeu pela ponta esquerda, foi para a jogada individual, abandonou adversários e finalizou sem chances para o goleiro Pacheco. Para finalizar o show de brasileiros, Éder Militão aproveitou um ótimo cruzamento de Tchouaméni e mandou para o gol. Ainda deu tempo de Asensio ampliar o placar. Fim de jogo! 3 a 1.