Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REDS NO MERCADO!

Liverpool mira Mount e mais dois para reformular o meio campo da equipe

Em busca de uma reformulação no meio campo, o Liverpool busca as contratações de Mason Mount, Bellingham e Matheus Nunes para a próxima temporada

Redação Publicado em 02/03/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três nomes são cotados para reforçarem o Liverpool - Getty Images
Três nomes são cotados para reforçarem o Liverpool - Getty Images

O Liverpool já começa a pensar na próxima temporada do futebol europeu após os resultados decepcionantes que obteve nas atuais edições das competições. Com isso, a equipe de Jürgen Klopp se voltou para o mercado buscando jogadores jovens e promissores para reformular o meio campo do time.

O principal alvo dos Reds é Jude Bellingham, que despontou no Borussia Dortmund e se tornou um dos principais jogadores de meio campo do futebol mundial, porém outros nomes seguem na mira do time de Anfield, como Mason Mount e Matheus Nunes, que atuam pelo Chelsea e Wolverhampton, respectivamente, de acordo com o Daily Mail.

Mount é um alvo muito desejado pelo Liverpool, principalmente por conta da sua renovação com o Chelsea, que travou nos últimos meses devido ao jogador querer receber o triplo do seu salário atual, assim o clube londrino não deu andamento com as negociações. Caso as conversas não andem, Klopp chegaria como favorito para contratar o meia inglês.

Matheus Nunes é um nome que chegou ao Wolverhampton na atual temporada, após anos defendendo o Sporting, e logo de cara se encaixou como uma luva, elevando o nível da equipe e ajudando na fuga contra o rebaixamento que os Wolves estavam no começo da Premier League. Além disso, o brasileiro naturalizado portugues é visto com bons olhos pelo Liverpool.

Klopp tem a expectativa de reformular o elenco do Liverpool para a próxima temporada (Getty Images)

Atualmente, os Reds possuem um meio campo muito envelhecido, com jogadores que não estão mais no seu auge e alguns jovens, mas que ainda não se destacaram pela equipe. Assim, o desejo de Klopp e dos torcedores é da chegada de nomes que possam dar uma nova cara para o setor de criação dos Liverpool e voltar a brigar por títulos.