Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU O CLIMA!

Após entrevista, Benzema chama Didier Deschamps de mentiroso

Após entrevista de Didier Deschamps ao jornal “Le Parisien”, Karim Benzema, atacante do Real Madrid, rebateu o treinador da seleção francesa e o chamou de mentiroso

Redação Publicado em 11/03/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema chama Deschamps de mentiroso - Getty Images
Benzema chama Deschamps de mentiroso - Getty Images

Em suas redes sociais, Karim Benzema, jogador do Real Madrid, se revoltou contra o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps. Após uma entrevista do treinador, que ele tinha afirmado que o atacante não tinha condições de disputar a Copa do Mundo, o francês, não contente com as afirmações, deu sua versão sobre a história.

Utilizando um meme famoso, que um homem repete a palavra “mentiroso”, o jogador mandou um recado para o treinador. Ainda escreveu na publicação “Santo Didier, boa noite”, deixando claro a quem a mensagem estava sendo direcionada. Por fim, deixou uma última afirmação com um emoji de palhaço.

Em entrevista ao jornal “Le Parisien”, Deschamps relembrou que Benzema se apresentou à seleção francesa, antes mesmo da Copa do Mundo, lesionado. Além disso, afirmou que, depois do atacante ter sido diagnosticado com a lesão, deixou o jogador à vontade para escolher se queria tentar disputar a competição ou não.

“O diagnóstico do nosso médico coincidia com o médico do (Real) Madrid: “Está morto”, me disse. No melhor cenário, só poderia voltar aos treinos em 10 de dezembro. Estivemos juntos durante cerca de 20 minutos e disse: ‘Karim, não há pressa. Organiza o teu retorno com a supervisão da seleção’. Quando acordei, ele já tinha ido embora. Foi a decisão dele, que entendo e respeito”, disse o treinador.

Benzema e Deschamps em treinamento (Crédito: Getty Images)
Benzema e Deschamps em treinamento (Crédito: Getty Images)

Por fim, Deschamps revelou um diálogo com o atacante após a Copa do Mundo. “Depois do Mundial, tive uma conversa com o Karim e o perguntei se estava disponível para regressar. Ele confirmou a sua decisão de colocar um ponto final na carreira na seleção. Não me pergunte quais os seus argumentos, cabe a ele explicar isso ou não” finalizou o francês.