Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTRATÉGIA!

PSG estuda vender atacante argentino para facilitar chegada de Messi; entenda!

Rumores da saída do atleta já rondam os corredores da equipe parisiense e transferência não seria difícil

Redação Publicado em 19/03/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi, atacante do Paris Saint-Germain - GettyImages
Icardi, atacante do Paris Saint-Germain - GettyImages

Já que os rumores de que MauroIcardi pode deixar o Paris Saint-Germain não param, uma das soluções seria vender o jogador para conquistar a transferência da estrela mais cobiçada do futebol atualmente, Messi. 

Segundo a imprensa italiana, caso a saída do atacante argentino realmente aconteça, isso facilitaria uma possível chegada de LionelMessi.

Apesar de Icardi ter um contrato em vigor, existem clubes da Itália interessados em contar com ele no elenco. Juventus, Milan e Roma, por exemplo, monitoram de perto a situação e estudam uma investida caso o PSGqueira se desfazer do jogador.

Além disso, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, gostaria de estender o empréstimo de MoiseKean ou garantir a contratação do jogador em definitivo. A direção do clube está muito satisfeita com o desempenho do italiano e por conta disso, dispensar um dos nomes do ataque é o mais provável.

A saída de Icardi geraria um alto caixa ao clube francês e seria mais um motivo para acreditar na chegada de Messi. Economicamente, seria viável e ajudaria o PSG a cumprir com o fair play financeiro.