Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Inter de Milão revela que craque do PSG possui cerca de 12 relações sexuais por dia

Daniele Adani expos a vida sexual de Icardi com Wanda Nara

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages
Icardi em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages

Icardi é um dos jogadores mais polêmicos do futebol mundial e se envolve em diversas polêmicas desde a época em que atuava pela Internazionale de Milão. Inclusive, em entrevista para o ex-jogador Christian Vieri, Daniele Adani, ex-companheiro do atacante no clube italiano, fez uma revelação um tanto quanto pessoal sobre a vida do argentino. 

De acordo com o ex-jogador da Inter de Milão, Icardi e Wanda Nara possuem diversas relações sexuais. Segundo Daniele Adani, o atacante e sua esposa realizam atos sexuais por pelos menos 12 vezes ao dia. Vale ressaltar que a mulher do argentino já revelou que eles ficam bem juntos depois das partidas, mas só quando o PSG vence. 

POLÊMICA ENTRE WANDA NARA, ICARDI E MÁXI LOPEZ! 

Por mais que a situação estivesse em panos limpos, ou pelo menos parecesse, a polêmica envolvendo Máxi Lopez e Wanda Nara, atual esposa de Mauro Ícardi, voltou a ter novos capítulos. Recentemente, em uma entrevista para a rádio argentina Club 947, o atacante do Cutrone, da Itália, disse que estava tudo resolvido entre ele e a ex-companheira.

Aliviado, o craque chegou a dizer que teria ‘perdoado’ Mauro Ícardi pela traição com a loira, afinal, daqui em diante estava focado em ver seus filhos felizes e deixar de lado maiores polêmicas em sua carreira.

“Meu objetivo de vida, muito além do futebol, falando como ser humano, é buscar e dar felicidade aos meus filhos. É meu único objetivo, os resto já passou. É uma página que já virei há algum tempo e não me estressa mais", afirmou.

Horas depois da declaração, todo o clima pacífico foi água abaixo no instante em que um perfil no Instagram postou uma foto de Máxi com a frase em que dizia que já aceitou o erro envolvendo o atual casal. Porém, o complemento de sua frase deu o que falar nas redes sociais.

"Além do perdão, agradeço por levá-la embora", dizia a declaração do ex-Vasco.

A relação entre os três é um dos pratos cheios para os veículos midiáticos, justamente pelo fato de protagonizarem diversas polêmicas que envolvem não só eles, mas também, as filhas de Wanda com os jogadores. Ao todo são cinco crianças, três com Lopez e duas com Ícardi.

Máxi Lopez volta para os holofotes das mídias após polêmica com Wanda Nara (Instagram)