Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

PSG define estratégias para tirar Messi do Barcelona; diz jornalista

Em fim de contrato no Barcelona, Messi segue na mira do PSG

Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h24

Messi pode vestir a camisa do PSG
Messi pode vestir a camisa do PSG - GettyImages
Mesmo após permanecer no Barcelona, Messi segue com futuro indefinido na carreira. Com diversas especulações sobre os próximos passos do argentino no mundo do futebol, o PSG segue despontando como principal candidato para contratar o atacante.
 
E parece que o clube francês já tem tudo pronto para tentar a contratação de Messi. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o PSG tem um contrato preparado para oferecer ao craque do futebol mundial.
 
 
Segundo as informações do jornalista, o PSG pretende oferecer um contrato de dois anos para Messi, além da possibilidade de estender o acordo por mais uma temporada. Vale destacar que o vínculo do atacante com o Barcelona se encerra no meio do ano.
 
Além do tempo de contrato já definido, o clube francês segue bastante confiante nos valores separados para Messi. De acordo com Marcelo Bechler, as quantias pré-estabelecidas seriam insuperáveis na visão do PSG.
 
Para concretizar o sonho de contratar Messi, o time de Paris também montou um projeto esportivo especial para a possível chegada do argentino. Dentre as situações propostas, a busca por títulos deve ser o maior trunfo.

BARCELONA SEGUE FOCADO EM MANTER MESSI

 
O Barcelona não está nada confortável com a ideia de perder seu principal jogador quando o contrato acabar. Dessa forma, o presidente Joan Laporta traçou um novo plano junto com a diretoria que pode fazer com o que Messi escolha ficar. 
 
Segundo o site ESPN, a ideia de Laporta é oferecer um novo contrato, válido por até três temporadas para garantir a continuidade de Messi no clube catalão. Tal possibilidade foi levantada porque o novo presidente do Barcelona sabe que precisa economizar.
 
Ao todo, Messi recebe algo em torno de R$ 476 milhões anualmente. Justamente pensando nos cofres e dentro de campo, o mandatário estuda diferentes fórmulas para convencê-lo, com um contrato a longo prazo que compense a redução salarial.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!