Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Complicou, Barcelona! Além de Neymar, outro craque do PSG quer a ida de Messi para França

Leandro Paredes é companheiro de Seleção Argentina e quer o camisa 10 no Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Paredes em ação pelo PSG - GettyImages
Neymar e Paredes em ação pelo PSG - GettyImages

O futuro de Lionel Messi parece estar longe do Barcelona. O atacante não deve permanecer no clube culé na próxima temporada e diversos times começam a se colocar como opção para o craque. Um dos que parecem estar mais interessados no futebol do argentino é o PSG

Depois da vitória sobre o Manchester United, na última quarta-feira, 2, pela fase de grupos da Champions League, Leandro Paredes revelou sua torcida pela contratação do camisa 10. O volante não esconde sua vontade em poder contar com seu companheiro de Seleção Argentina no clube francês. 

"Espero que sim, todos queremos que Messi venha para o PSG. Mas será uma decisão dele. Temos um plantel incrível, com bons jogadores e boas pessoas, temos essa vantagem. Espero que Messi possa decidir o que é melhor par ele, mas aqui seria recebido de braços abertos", disse para a ESPN. 

Quem também não escondeu a vontade de poder atuar ao lado de Messi novamente foi Neymar. Em entrevista ao Esporte Interativo, o brasileiro revelou que quer jogar com o craque do Barcelona e colocou a próxima temporada como o momento ideal para esse reencontro. 

"O que mais quero é voltar a jogar com ele (Messi). O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo. Messi poderia jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano", explicou. 

Vale ressaltar, que o PSG teria ficado animado com a possibilidade de Messi atuar com a camisa da equipe francesa. Na última janela de transferências, após imbróglio do craque com o Barcelona, o time de Neymar sonhou com a possibilidade de contratá-lo em definitivo.