Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Barcelona? Depois de Neymar agitar chegada de Messi, treinador do PSG abre o jogo sobre contratação do craque

Thomas Tuchel não se mostrou muito disposto a falar sobre o tema

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h41 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Messi continua sendo o jogador mais desejado pelo PSG e Manchester City para a próxima janela de transferência de verão. O craque não parece disposto a permanecer no Barcelona e, tanto os franceses quanto os ingleses, se colocam à disposição para contratá-lo.

Vale lembrar, que Lionel ficou perto de ir para o City no último período de transferências europeu, porém acabou permanecendo na Catalunha. Mesmo assim, o atacante não esconde seu desejo de sair do Barça e buscar novas experiências em outros times.  

Com isso, o Paris Saint-Germain também acabou se interessando pela contratação do craque argentino e pode acabar sendo o seu destino num futuro próximo. Pelo menos foi o que afirmou Neymar, numa entrevista para a ESPN, na última quarta-feira, 2.

O camisa 10 do PSG deixou claro que os dois podem voltar a atuar juntos no próximo ano, mas fez mistério sobre onde isso poderá acontecer. Em tom misterioso, o brasileiro deixou um ponto de interrogação na cabeça de muitos torcedores do Barcelona e também do clube parisiense. 

"O que mais quero é voltar a jogar com ele (Messi). O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo. Messi poderia jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano", explicou. 

No entanto, nesta sexta-feira, 5, Thomas Tuchel concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado em relação a esse tema. O técnico do PSG, optou por evitar criar polêmicas e acabou apenas não se pronunciando sobre a vinda de Messi para a França. 

"Tenho muito respeito pelo Barcelona, por Messi. Eu sou treinador do PSG, não posso falar sobre isso", concluiu.