Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Barcelona: Rivaldo coloca PSG como melhor opção para Messi e vê Neymar como diferencial

Ídolo do clube catalão acredita que o atacante teria sucesso no Campeonato Francês

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Rivaldo em ação - GettyImages
Messi e Rivaldo em ação - GettyImages

Em entrevista para o Betfair.net,Rivaldo comentou sobre uma possível saída de Lionel Messi do Barcelona. Questionado em relação a qual clube seria o melhor caminho para o craque argentino, o ídolo catalão não titubeou e colocou o PSG como a melhor escolha para o atacante. 

Uma das justificativas dadas pelo ex-jogador foi a possibilidade de Messi reeditar uma dupla com Neymar e também apontou Pochettino como um diferencial. De acordo com Rivaldo, o camisa 10 do Barça se sentiria a vontade no clube francês ao ser comandado por um treinador argentino. 

"O PSG seria uma ótima opção para o Messi. O clube tem agora um técnico argentino e conta também com seu amigo Neymar, razões a favor de uma decisão favorável de Messi", disse o campeão mundial pela Seleção Brasileira, que analisou o interesse do Paris Saint-Germain no atacante. 

"O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, assumiu o interesse em contratar Lionel Messi no verão europeu quando ele terminar seu contrato, e sendo um clube bem estruturado com certeza pode ser uma opção", seguiu explicando sobre os time francês ser a melhor escolha para o argentino. 

Além disso, por mais que Messi fosse trocar a La Liga pela Ligue One, Rivaldo ressaltou que o PSG seria o melhor caminho para o jogador voltar a vencer a Champions League. O ex-atleta do Barcelona destacou o elenco de qualidade do Paris e também as chances de título na Liga dos Campeões. 

"Na Liga Francesa, ele poderia se destacar a cada jogo, pois é um campeonato mais fraco do que uma Premier League ou LaLiga, além do que poderia gerir melhor seu esforço numa fase adiantada de sua carreira a fim de se apresentar no seu melhor na Uefa Champions League", finalizou.