Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / A HORA É AGORA!

PSG dá cartada final, e Mbappé toma 'decisão irreversível' sobre futuro, diz jornal

Ideia da diretoria do PSG é aumentar as receitar para poder oferecer mais para Mbappé ficar no time

Redação Publicado em 15/10/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages
Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages

A possibilidade de Mbappé ir para o RealMadrid no final do seu contrato fez com que o PSG se movimentasse para manter o jogador na equipe, e segundo informações do jornal "As", o clube deu a 'cartada final' em sua estratégia para convencer o atacante.

A publicação destaca que a ideia da diretoria do PSG é aumentar as receitas em 171 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão. Dessa forma, o clube poderia apresentar uma proposta de renovação contratual maior do que as feitas anteriormente para manter o jogador.

Tendo vínculo válido até junho de 2022, Mbappé pode assinar um pré-contrato com o Real Madrid, ou qualquer outro clube que desejar, já em janeiro, e dessa forma sair do PSG de graça já em julho.

No entanto, a publicação aponta que mesmo tendo o plano traçado, convencer o francês não vai ser uma tarefa nada fácil. Isso porque essa decisão não passa só pela questão financeira, já que o craque teria escolhido o Real Madrid pelo projeto esportivo.

Vale lembrar que na última janela de transferências, o PSG recusou duas ofertas consideradas astronômicas feitas pelo Real Madrid, e manteve Mbappé até o fim da temporada. Para se ter uma ideia de valores, a segunda proposta chegou na casa de R$ 1 bilhão.