Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PENSANDO ALTO!

Real Madrid mira em Pogba para formar novo elenco Galáctico; saiba mais!

Ida de Pogba para o Real Madrid seria uma estratégia para tirar Mbappé do PSG

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba pode ir para o Real Madrid - GettyImages
Pogba pode ir para o Real Madrid - GettyImages

É de estratégias que vive o futebol, e o RealMadrid está montando uma impressionante, para voltar a ter seu elenco Galáctico! De acordo com informações do jornal "As", o primeiro integrante dessa leva seriaPaulPogba, que posteriormente abrira caminho para Mbappé.

Acontece que Pogba voltou a rondar o radar do Real Madrid. Depois de fazer uma grande Liga das Nações pela França, o jogador despertou o interesse da diretoria merengue novamente, e está sendo visto como possível no Santiago Bernabéu.

Com contrato até junho de 2022 com o ManchesterUnited, o jogador estaria sendo considerado como um trunfo pelos merengues.

A publicação destaca que a ideia é que com Pogba e Benzema no elenco, o Real Madrid enxerga como praticamente irrecusável a vinda de Mbappé, com quem quase fechou na última janela de transferências, mas teve entraves com o PSG.

Tendo dois franceses no elenco, o clube espanhol enxerga esse fato como fundamental para convencer o atacante do PSG a fechar, e assim, formar um novo elenco Galáctico.

No entanto, apesar de a ideia ser boa, do lado do Manchester United a ideia é renovar, e continuar com Pogba no elenco. O clube sabe que pode perder a estrela de graça já em janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Porém, a publicação revela que o desejo do jogador pode acabar falando mais alto, já que pessoas próximas ao atleta confessaram a vontade de Pogba de vestir a camisa do Real Madrid.

Mas, vivendo uma situação financeira complicada, o Real Madrid teria que adequar o salário de Pogba, que recebe 15 milhões de euros, cerca de R$ 95,6 milhões, por temporada na Inglaterra, para não sair do que foi definido pelo teto salarial da La Liga.