Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

PSG confirma expectativa e anuncia a contratação de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem apenas 19 anos e chega com muita moral ao PSG

Redação Publicado em 31/08/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nuno Mendes é o novo reforço do PSG - GettyImages
Nuno Mendes é o novo reforço do PSG - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 31, o PSG confirmou a expectativa e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Nuno Mendes, que estava no Sporting, de Portugal. Aos 19 anos, o jogador chega ao clube francês para ser um dos principais nomes da posição.

Por meio das redes sociais, o Paris Saint-Germain deu as boas-vindas para Nuno Mendes, que chega com a missão de resolver um dos principais problemas da equipe desde a última temporada. Com muito destaque no Sporting, o lateral desponta como favorito para ser titular.

O PSG tem o prazer de anunciar a chegada de Nuno Mendes. O lateral português foi emprestado pelo Sporting ao clube parisiense até 30 de junho de 2022. O empréstimo vem com opção de compra”, informou o PSG.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o PSG acertou o empréstimo de Nuno Mendes junto ao Sporting pelo valor de R$ 42 milhões. Além disso, o acordo entre os clubes prevê uma opção de compra estipulada em R$ 240 milhões.

Vale destacar que Nuno Mendes era uma das joias do Sporting. Com apenas 19 anos, o jogador chega com status de titular, já que o PSG não possui grandes nomes para o setor esquerdo da defesa. No elenco, Bernat, Diallo e Kurzawa devem disputar posição com o jovem.

SARABIA SAI!

Pouco tempo depois de anunciar a contratação de Nuno Mendes, o PSG confirmou a ida do meia-atacante Pablo Sarabia ao Sporting. O acordo foi feito por meio de um empréstimo até o dia 30 de junho de 2022.