Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / IGNOROU MESMO!

Real Madrid envia nova proposta, e PSG define futuro de Mbappé; saiba mais!

PSG recebeu a oferta do Real Madrid por Mbappé nesta manhã de terça-feira, 31

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG ignorou a oferta do Real Madrid por Mbappé - GettyImages
PSG ignorou a oferta do Real Madrid por Mbappé - GettyImages

Como não poderia ser diferente, o nome de Mbappé voltou a ser citado no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ainda sem uma confirmação sobre o futuro, o atacante viu o Real Madrid enviar uma nova proposta ao PSG.

Nesta terça-feira, 31, o Real Madrid tentou a última cartada para contar com Mbappé nesta temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube enviou uma oferta de cerca de R$ 1,2 bilhão ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, o PSG sequer respondeu ao novo contato do Real Madrid. Ou seja, o clube francês está decidido a manter Mbappé no elenco desta temporada e rejeitar todas as ofertas enviadas pela equipe merengue.

Com a ignorada do PSG, o Real Madrid desistiu da contratação de Mbappé neste momento. Vale destacar que o clube espanhol poderá negociar um pré-contrato com o atacante a partir de janeiro, já que o craque só tem vínculo com o Paris até junho de 2022.

SERGIO RAMOS NA PARADA!

Com o último dia da janela de transferências no futebol europeu bastante agitado, o futuro de Mbappé ainda é colocado em dúvida com a camisa do PSG. Sem uma confirmação definitiva sobre o interesse do Real Madrid, o assunto chegou até o zagueiro Sergio Ramos.

Nesta terça-feira, 31, Sergio Ramos foi flagrado na rua atendendo alguns fãs. Neste momento, o zagueiro foi abordado pelo canal “El Chiringuito” para responder uma pergunta sobre o futuro de Mbappé. Bastante direto, o espanhol disparou: “Isso não é da minha responsabilidade”.