Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELO GESTO!

Esposa de goleiro do Reims manda recado para Messi após jogo do PSG; entenda!

No embate entre PSG e Reims, Messi protagonizou linda cena com o filho de Rajkovic

Redação Publicado em 30/08/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No embate entre PSG e Reims, Messi protagonizou linda cena com o filho de Rajkovic - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas
No embate entre PSG e Reims, Messi protagonizou linda cena com o filho de Rajkovic - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas

Na estreia de Lionel Messi, o PSG bateu o Reims por 2 a 0. Em um jogo sem grandes emoções, o destaque ficou por conta do goleiro Pedrag Rajkovic, que demonstrou toda sua admiração pelo talento do craque argentino.

Logo após o jogo, o goleiro do Reims chegou até Messi e pediu uma foto. No entanto, o registro foi feito ao lado de seu pequeno filho. Muito simpático, o craque argentino posou para a imagem ainda dentro do gramado.

Com o rosto bastante contente, Rajkovic foi o responsável por tirar a foto do filho no colo de Messi. E o momento foi compartilhado nas redes sociais de Ana Rajkovic, que é esposa do goleiro e mãe do garotinho.

Com um recado especial para Messi, a esposa do goleiro do Reims fez questão de agradecer ao craque argentino pelo momento proporcionado ao seu filho. Bastante grata, Ana Rajkovic publicou a imagem do atacante do PSG nas redes sociais.

Reims x PSG. Leo Messi, muito obrigado”, escreveu Ana Rajkovic.

RECORDE DE AUDIÊNCIA!

Mais um recorde para Lionel Messi! No último domingo, 29, o craque fez sua estreia pelo PSG e jogou poucos minutos na partida contra o Reims. Na disputa da Ligue 1, o argentino ainda não teve tempo para demonstrar toda sua habilidade.

No entanto, o jogo do Paris Saint-Germain entrou para a história da Ligue 1. De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, a estreia de Messi quebrou o recorde de audiência do torneio na Espanha.

Segundo a publicação, a partida do PSG teve mais de 6,7 milhões de espectadores no país europeu. Com isso, a estreia de Messi se tornou o jogo mais assistido na história da Ligue 1 em territórios espanhóis.