Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Sergio Ramos dá resposta direta ao falar sobre futuro de Mbappé no PSG; veja!

Mbappé ainda não definiu se será companheiro de Sergio Ramos no PSG

Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé ainda não definiu se será companheiro de Sergio Ramos no PSG - GettyImages
Mbappé ainda não definiu se será companheiro de Sergio Ramos no PSG - GettyImages

Com o último dia da janela de transferências no futebol europeu bastante agitado, o futuro de Mbappé ainda é colocado em dúvida com a camisa do PSG. Sem uma confirmação definitiva sobre o interesse do Real Madrid, o assunto chegou até o zagueiro Sergio Ramos.

Nesta terça-feira, 31, Sergio Ramos foi flagrado na rua atendendo alguns fãs. Neste momento, o zagueiro foi abordado pelo canal “El Chiringuito” para responder uma pergunta sobre o futuro de Mbappé. Bastante direto, o espanhol disparou: “Isso não é da minha responsabilidade”.

NOVELA CONTINUA!

E a novela continua! Na última sexta-feira, 27, o dirigente Leonardo voltou a falar sobre a situação de Mbappé. Na mira do Real Madrid, o atacante quer deixar o PSG, mas segue na espera de um acerto entre os clubes.

No entanto, a situação parece longe de um desfecho. Em entrevista ao jornalista Sebastián Quadrelli, do "El Chiringuito", Leonardo afirmou que a negociação segue estagnada e que nenhuma novidade surgiu até o momento sobre o futuro de Mbappé.

Já na última segunda-feira, 30, o canal RMC Sport informou que o Real Madrid desistiu da contratação de Mbappé por conta da postura adotada pelo PSG, que recusou a maioria das propostas e sequer deu ouvidos para as últimas ofertas.

BRILHO NO JOGO!

Mesmo com a frustração pela não escalação dos três craques juntos, o PSG contou com grande atuação de Mbappé, que esqueceu as especulações sobre o futuro e marcou os dois gols da equipe contra o Reims. Placar final: 2 a 0. 

Lionel Messi e Neymar tiveram participações discretas na partida. Com o triunfo, o Paris Saint-Germain manteve a liderança da Ligue 1 ao chegar nos 12 pontos. Agora, a equipe se prepara para a estreia na Champions League, que acontece na próxima semana.