Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM?

PSG coloca mais um jogador na lista dos excluídos para a temporada

PSG segue colocando em prática sua estratégia de reduzir o número de jogadores que não será utilizados pelo treinador durante a disputa da temporada

Redação Publicado em 29/07/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG treinando em campo - GettyImages
Jogadores do PSG treinando em campo - GettyImages

O PSG está bem focado em promover uma verdadeira reformulação em seu elenco para a temporada. A novidade na equipe de Paris é que agora o zagueiro Thilo Kehrer está integrando a lista dos indesejáveis para seguir na equipe, segundo o jornal "Le Parisien". Depois de estar na excursão no Japão, o alemão passou a treinar com a equipe B nesta quinta-feira, 28.

Com isso, Thilo Kehrer, que tem vínculo com o time francês até 2023, integra a lista dos excluídos junto de Georginio Wijnaldum, Mauro Icardi, Idrissa Gueye, Julian Draxler, Ander Herrera, Layvin Kurzawa e Rafinha Alcântara. É válido destacar que nenhum desses nomes está fazendo as atividades junto do restante do elenco profissional.

Essa mudança na equipe faz parte da chegada do técnico Christophe Galtier, que desde seus primeiros dias já havia afirmado que tem o objetivo de reduzir o número de jogadores com quem vai trabalhar na pré-temporada. Ainda que separe esses nomes dos demais, o PSG está tendo algumas dificuldades para vender essas peças.

Assim, agora que Kehrer está fazendo parte dos indesejáveis, a tendência é que ele não viaje junto com o restante da delegação para Israel, onde o clube de Paris terá a disputa da Supercopa Francesa diante do Nantes, neste domingo, 31. A ideia é que ele e os demais permaneçam na França fazendo os trabalhos do dia a dia.

PSG decide colocar Thilo Kehrer em lista de indesejáveis
PSG decide colocar Thilo Kehrer em lista de indesejáveis (Crédito: GettyImages)

Outra saída

De olho na liberação de alguns jogadores, o PSG pode perder um dos atacantes do elenco nas próximas semanas. Mesmo sem colocar o jogador na lista de possíveis saídas, a equipe francesa vem observando a movimentação de um gigante inglês e aguarda os capítulos seguintes para saber se vai conseguir manter o artilheiro para a temporada.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no Mercado da Bola, o Arsenal está interessado na contratação de Icardi, que hoje é o reserva imediato de Mbappé e companhia. Apesar de ter contratado o brasileiro Gabriel Jesus, o time inglês quer aumentar as opções do elenco e avalia a chegada do argentino.