Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Rivaldo aconselha Neymar sobre futuro

Neymar e PSG foram alvo de algumas notícias sobre uma suposta transferência do brasileiro e Rivaldo abriu o jogo sobre qual seria a melhor opção para o craque; confira!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Neymar geram uma grande expectativa em Rivaldo e o ex-jogador falou sobre a possível saída do atacante - GettyImages
PSG e Neymar geram uma grande expectativa em Rivaldo e o ex-jogador falou sobre a possível saída do atacante - GettyImages

Neymar e seu futuro no PSG sempre rendem uma boa discussão. Rivaldo aproveitou o momento de indefinição na carreira do atacante para também deixar sua opinião sobre o tema. O pentacampeão deixou bem claro que o camisa 10 da Seleção da Brasileira deve continuar no Paris Saint-Germain para a temporada de 2022/23, principalmente porque a Copa do Mundo está chegando e uma mudança de clube não seria a ideal. 

Em entrevista ao "Betfair.net", Rivaldo aconselhou Neymar a permanecer no PSG. Ele foi contra a possibilidade do atacante se transferir para outro clube da Europa. O ex-jogador destacou a confiança que o novo treinador da equipe francesa deposita no seu futebol e também colocou os parisienses como candidatos fortes ao título da Uefa Champions League. 

"O Neymar está com postura corretíssima em continuar no PSG. Apesar dos rumores de transferência para outros times da Europa, tanto Neymar como o novo técnico do PSG parecem estar contentes com a permanência do brasileiro no clube. Eu acredito que esta é a melhor opção para as duas partes", afirmou. Mas Rivaldo não parou por aí e apontou um jogador que pode ajudar o brasileiro a conquistar grandes coisas na França.

Segundo o pentacampeão, Neymar pode contar com a ajuda de Messi para encerrar o jejum de títulos da Champions League no clube. Vale destacar que o Paris nunca venceu a competição e o brasileiro foi contratado para isso: "O PSG deve novamente buscar o título da Champions. Além disso, se espera muito por um Messi mais solto em campo e adaptado à equipe francesa. Eu acredito muito que o Paris Saint-Germain tem grandes chances de ganhar a Liga dos Campeões em 2022/23".

Neymar em ação
Neymar tem futuro incerto no PSG e Rivaldo acredita que o jogador deve seguir com o clube (Crédito: GettyImages)

"Eu vejo Neymar continuando na França e ajudando o clube a conseguir esse título tão desejado em Paris. No momento, ele precisa focar no que faz dentro de campo mostrando todo seu futebol e assim se preparando da melhor forma para chegar bem nos jogos da Champions e buscar o hexa para o Brasil na Copa do Mundo do Qatar", finalizou.